Ajuste fiscal: Futuro abre acima de 54 mil pontos
O futuro do índice Ibovespa (BMF:INDM15) abre acima dos 54 mil pontos nesta manhã, após a vitória apertada do governo em medidas do ajuste fiscal. O governo trava uma nova batalha hoje no Congresso com a votação de alterações nos benefícios da Previdência Social.
Agenda do investidor para esta quarta-feira
Sondagem da Indústria (FGV): indicações sobre o estado geral da economia nacional e suas tendências. Nota de Política Monetária (BACEN): dados sobre a evolução dos agregados monetários (papel moeda, depósitos, câmbio entre outros) e operações de crédito do sistema financeiro. Fluxo Cambial (Banco Central): saldo semanal das entradas e saídas de capital estrangeiro no Brasil.
Notas gerais
  • A Lupatech (LUPA3) entrou com pedido de recuperação judicial em caráter de urgência. A negociação com as ações da companhia foi suspensa ontem na Bolsa…
  • A CVC Brasil (CVCB3) anunciou a compra da Submarino Viagens, com o direito de utilização da marca por dez anos, por R$ 80 milhões…
  • Setor educacional: o governo renovou novamente o prazo para renovações do Fies de estudantes financiados pelo programa, desta vez até o dia 30 de junho…
  • Após a venda de todas as ações que o fundo G.A. Brasil possuía na Smiles (SMLE3), a companhia inicia hoje a contagem do prazo de doze meses para o término do acordo de acionistas…
  • O índice de confiança da indústria, calculado pela FGV, caiu 1,6% em maio, para os 71,6 pontos, menor valor em dez anos…
  • Alexandre Tombini, presidente do Banco Central, afirmou que a alta nos juros é necessária no momento de combate à inflação…

3 DVDs + Livro Digital
Análise Fundamentalista + Análise Técnica

Curso ganhador do Prêmio ADVFN AWARDS
e Prêmio de Qualidade América do Sul (ABIQUA).
Confira,

Análise Gráfica IBOVESPA
Análise Gráfica Ibovespa
Frase do dia
“Uma única conversa à mesa com um homem inteligente é melhor do que dez anos estudando simplesmente os livros.”
Henry Wadsworth Longellow

[ HABILITE IMAGENS NESTE EMAIL ]



Índice Bovespa
Index Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Índice Bovespa Charts.
Índice Bovespa
Index Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Índice Bovespa Charts.