A Ambipar (Ambipar Participações e Empreendimentos S.A) adquiriu, através da controladora Planeta Ambiental, 100% das cotas da Verde Ghaia Consultoria e Educação Ambiental.

O comunicado foi feito pela Ambipar (BOV:AMBP3) na manhã desta quarta-feira (28). A empresa pretende divulgar os resultados trimestrais no dia 16 de novembro.

Com 21 anos de mercado, a Verde Ghaia, ou simplesmente VG, é hoje a maior empresa do Brasil com mais de 1.700 clientes, fornecendo serviços de monitoramento de conformidade legal aplicável, atuando principalmente em serviços de gestão de riscos e compliance de sustentabilidade. Inclui elevado padrão de inovação e inteligência artificial, com softwares desenvolvidos de metodologia própria, adequada para indicadores ESG e ISO para promover controle de leis, gestão da qualidade, saúde e segurança, meio ambiente e riscos.

Assim, a Verde Ghaia, torna-se agora Ambipar Greentech, uma empresa do Grupo Ambipar.

“Seu objetivo será atuar através dos critérios ESG no mercado nacional e internacional para a iniciativa privada e servir como base de dados para políticas públicas voltadas para o controle de parâmetros ambientais focados em gestão de riscos, compliance de sustentabilidade, e atendimento a lei geral de proteção de dados (LGPD)”, diz a Ampibar.

VISÃO TÉCNICA. Um oferecimento de YouTrade. Acesse: www.youtrade.pro.br


Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

Peça uma análise do seu portfolio de investimentos e ações. Clique e fale com o especialista.FaleComEspecialista

Ambipar Participacoes e ... ON (BOV:AMBP3)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Ambipar Participacoes e ... ON Charts.
Ambipar Participacoes e ... ON (BOV:AMBP3)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Ambipar Participacoes e ... ON Charts.