A TSYS (NYSE: TSS) anunciou hoje que assinou um contrato plurianual incluindo vários países para a prestação de serviços de processamento de aquisição e emissão na plataforma TS Prime® ao Scotiabank (NYSE: BNS), a partir do centro de dados latino-americano da TSYS no Brasil. Como parte do contrato, o Scotiabank converterá sesu portfólio de adquirente e cartão de consumo na Costa Rica e no Panamá para a solução de processamento TS Prime líder de mercado da TSYS. Além dos serviços de processamento, a TSYS também fornecerá ferramentas de gestão de fraude, risco e portfólio.

"Esse contrato confirma a próxima fase da nossa estratégia de crescimento na região da América Latina, oferecendo serviços de processamento transnacional em nossa plataforma TS Prime moderna, ágil e baseada em servidor a partir do nosso núcleo regional no Brasil", disse Ross Stewart, gerente geral da TSYS América Latina. "Estamos muito empolgados pelo desenvolvimento desta parceria com o Scotiabank em toda a região, apoiando os negócios de emissor e adquirente do banco com tecnologia e um modelo de serviço em sintonia com os mercados diversificados da empresa".

A plataforma de processamento TS Prime para a América Latina é outro serviço estratégico do segmento de Soluções Empresariais PRIMESM da TSYS, que oferece proposições de serviço gerenciado híbrido, licenciamento e processamento a mercados internacionais.

Sobre a TSYS

A TSYS® (NYSE: TSS) é uma provedora global líder em serviços de pagamento que oferece soluções inovadoras, seguras e integradas em todo o espectro de pagamentos, desde o processamento do emissor e a aquisição do comerciante até a gestão de programas pré-pagos. Somos bem sucedidos porque colocamos as pessoas e as suas necessidades no centro de todas as decisões. É uma abordagem que chamamos ‘People-Centered Payments®’ (Pagamentos centrados nas pessoas).

A sede da TSYS está situada em Columbus, Geórgia, EUA, com aproximadamente 11.500 membros na equipe e escritórios locais distribuídos por 13 países. A TSYS gerou uma receita de US$ 4,2 bilhões em 2016, processando mais de 25.5 bilhões de transações. A TSYS é membro do Civic 50 e foi indicada como uma das empresas mais éticas do mundo em 2017 pela Ethisphere Magazine. A empresa é membro do S&P 500 e publica rotineiramente todas as informações importantes em seu site. Para obter informações adicionais, acesse www.tsys.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

TSYSRelacionamento com a mídia:Cyle Mims, +1-706-644-3110cylemims@tsys.comouRelacionamento com investidores:Shawn Roberts, +1-706-644-6081shawnroberts@tsys.com

Total System Services (NYSE:TSS)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Total System Services Charts.
Total System Services (NYSE:TSS)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Total System Services Charts.