Visa Inc. (NYSE:V) e Verifone (NYSE: PAY), líder em pagamentos em pontos de venda, anunciaram hoje uma parceria que permitirá que os comerciantes ofereçam a seus clientes uma experiência de compra mais segura e simplificada nos ambientes de comércio digital e físico, frequentemente chamados de comércio omnicanal. Como parte da parceria, as empresas integrarão plataformas líderes do setor: A Verifone conectará seu gateway de pontos de venda à plataforma de gestão global de pagamentos comerciais CyberSource da Visa. Isso permitirá que os comerciantes com uma única plataforma protejam os dados de pagamento dos clientes, reduzam as fraudes e integrem sistemas de pagamento off-line e digitais.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20150604005833/pt/

“À medida que os clientes fazem compras em múltiplos canais, os comerciantes estão procurando integrar os sistemas de pagamento para facilitar uma única visão a respeito dos comportamentos de compra dos seus clientes,” disse Andre Machicao, vice-presidente sênior da CyberSource, uma empresa Visa Inc. “Esse anúncio é sobre dois líderes do setor se juntando para criar essa visão para os comerciantes de modo que eles possam entender e atender melhor às necessidades de seus clientes globalmente, em todos os canais de comércio e sem sacrificar a segurança.”

Gerenciar pagamentos de modo seguro e eficiente nos canais de vendas digitais e físicos é um fator de sucesso importante para os varejistas, uma vez que eles buscam manter a segurança dos dados de pagamento dos clientes. Essa tendência é confirmada por um estudo recente da CyberSource e Retail Systems Research, que revela o seguinte como as três principais preocupações entre os varejistas:

  • Proteger os dados de pagamento dos clientes e gerenciar fraudes (59%)
  • Integrar novos pagamentos digitais e os sistemas de pagamento legados (57%)
  • Tornar mais fácil para os clientes pagar com dispositivos móveis e on-line (52%)

Além disso, à medida que os EUA mudam para pagamentos ativados por chip EMV, para ajudar a melhorar a segurança dos pagamentos dos clientes e combater fraudes, os varejistas também estão instalando soluções de pontos de venda compatíveis com chip. A parceria CyberSource-Verifone acelera a capacidade dos comerciantes de adotar tecnologia de chip mais segura.

“Verifone e CyberSource são marcas que os comerciantes conhecem e confiam para permitir a eles oferecer aceitação de pagamento confiável e segura nos mundos do varejo on-line e tradicional,” disse Vin D’Agostino, vice-presidente executivo de capacitação comercial da Verifone. “Essa parceria interessante permitirá que os comerciantes tirem proveito dos ativos e a experiência de dois líderes estabelecidos e adotem uma abordagem multicamada para a segurança em todos os canais de venda, construam relacionamentos mais estreitos com seus clientes on-line e off-line e ofereçam experiências surpreendentes nos pontos de venda, rivalizando com as experiências que eles são capazes de criar on-line.”

Acelerando a infraestrutura de pagamento entre os canais

A Verifone conectará seu gateway de pontos de venda ao gateway global de gestão de pagamentos dos comerciantes CyberSource da Visa, colocando uma solução de pagamento entre canais certificada ao alcance imediato dos comerciantes. Inicialmente disponível nos Estados Unidos, em setembro de 2015, a solução CyberSource integrada da Verifone permitirá que os comerciantes:

  • Aceitem pagamentos entre canais e centralizem os relatórios das transações para aumentar o envolvimento dos clientes, melhorar os insights de marketing e agilizar a reconciliação dos pagamentos.
  • Mitigar os riscos de fraudes on-line pelo uso do CyberSource Decision Manager, o maior radar de detecção de fraudes do mundo que usa mais de 260 triagens de fraudes e inclui insights de mais de 60 bilhões de transações processadas anualmente pela Visa e CyberSource. O CyberSource Decision Manager aumenta a visibilidade do padrão de fraudes para os comerciantes em 200 vezes.
  • Manter os dados de pagamento dos clientes seguros e simplificar a gestão da segurança ao manter os dados confidenciais de pagamento fora das redes dos comerciantes. Combinar as soluções de segurança de pagamento da CyberSource com a Arquitetura de Comércio Seguro da Verifone pode reduzir a exposição às violações de dados, permitir a implementação e a certificação de chip mais rápidas e aumentar a velocidade da inovação no ponto de venda.
  • Instalar dispositivos POS certificados por chip EMV e encurtar o caminho até a disponibilização do chip EMV, dependendo da configuração do CyberSource do comprador. Uma série seleta de soluções POS da Verifone, que são ativadas por NFC e por chip, são compatíveis com a plataforma CyberSource.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios para pagamentos eletrônicos rápidos, seguros e confiáveis. Operamos uma das redes de processamento mais avançadas do mundo – a VisaNet – capaz de processar mais de 56 mil mensagens de transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e pagamento garantido para os comerciantes. Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito nem define taxas e tarifas para os consumidores. As inovações da Visa, no entanto, permitem a seus clientes de instituições financeiras oferecer novas opções aos consumidores: pagar agora com cartão de débito; antecipadamente com cartão pré-pago; ou depois, com produtos de crédito.

Para mais informações, acesse usa.visa.com/about-visa, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

Sobre a CyberSource

CyberSource, uma subsidiária de propriedade integral da Visa Inc., é uma empresa de gestão de pagamentos. Mais de 400 mil empresas em todo o mundo empregam soluções das marcas CyberSource e Authorize.Net para processarem pagamentos on-line, agilizarem a gestão de fraudes e simplificarem a segurança de pagamentos. A empresa possui uma sede em Foster City, Califórnia, e mantém escritórios em todo o mundo, com sedes regionais em Cingapura, Tóquio, Miami, São Paulo e Reading, no Reino Unido. A CyberSource atua na Europa sob contrato com a Visa Europe. Para obter mais informações, acesse www.cybersource.com.

Sobre a Verifone

A Verifone está transformando as transações diárias em oportunidades para o comércio conectado. Estamos conectando mais de 27 milhões de dispositivos de pagamento à nuvem — fazendo a fusão da experiência de compra on-line e nas lojas e criando a próxima geração do envolvimento digital entre comerciantes e consumidores. Temos uma história de 30 anos de segurança não comprometida. Nosso pessoal é conhecido como especialistas confiáveis, que trabalham com nossos clientes e parceiros, ajudando a solucionar seus desafios de pagamento mais complexos. Temos clientes e parceiros em mais de 150 países, incluindo as marcas de varejo mais conhecidas do mundo, instituições financeiras e provedores de pagamento.

Verifone.com | (NYSE: PAY) | @verifone

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Visa Inc.Aida Hadzibegovic, + 415 805 4242ahadzibe@visa.comglobalmedia@visa.comouVerifoneKwiyoung Baumgarten, + 770 754 3460Kwiyoung.baumgarten@verifone.com

Paymentus (NYSE:PAY)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Paymentus Charts.
Paymentus (NYSE:PAY)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Paymentus Charts.