Solução oferece conjunto para unificar o conhecimento sobre o cliente entre seus diversos arquivos, interações e informações de Big Data

A Pitney Bowes (NYSE:PBI), empresa tecnológica global que fornece produtos e soluções inovadores para potencializar o comércio, anunciou hoje o lançamento da nova solução de software Single Customer View para ajudar as organizações a melhorarem e aprofundarem a compreensão sobre os clientes na era digital. A Single Customer View permite que as organizações projetem, entreguem e evoluam rapidamente as visões contextualmente relevantes sobre um cliente em tempo real em todos os canais de engajamento, seja o cliente um consumidor, uma organização, um cidadão, um paciente ou um potencial fraudador.

Muitas organizações ainda não possuem a habilidade para melhorar sua compreensão sobre o cliente além do que elas enxergam dentro de seu sistema CRM ou interações de comércio eletrônico. Com a solução da Pitney Bowes, os clientes conseguem ligar esses dados fragmentados sobre o cliente em seus arquivos, aproveitando informações e interações para obter um contexto rico sobre ele. Uma abordagem ágil permite que um novo contexto seja incluído rapidamente para perfis de clientes existentes a fim de descobrir informações acionáveis de forma rápida.

Nos últimos anos, houve uma explosão no volume de informações dos clientes devido a inclusão de dados gerados por meio de dispositivos móveis e das interações em mídias sociais. Ao mesmo tempo em que muitas organizações estão se equipando para lidar com esse volume, a velocidade e a variedade dos dados, o foco também deve ser colocado na veracidade deles. A precisão dos dados ditará a habilidade de uma organização para estimular experiências relevantes e significativas por toda a jornada de um cliente, cujo impacto poderá minimizar riscos e identificar padrões de fraudes.

A nova solução é equipada com o lançamento Spectrum Technology Platform v11, a plataforma da Pitney Bowes para Customer Analytics e Master Data Management pela qual a Pitney Bowes foi recentemente reconhecida como líder por analistas da indústria. O Spectrum V11 permite que organizações gerenciem esta explosão de dados com a introdução das capacidades de limpeza e harmonização de Big Data. Os novos recursos permitirão que o processamento da checagem da qualidade dos dados seja realizado diretamente nos ambientes baseados em Hadoop e Spark, e garantem que as organizações retirem informações relevantes e significativas dessas plataformas com uma visão completa e precisa das informações de seus clientes. O Big Data continua crescendo em taxas exponenciais, e na dicotomia do mundo físico e digital, acessar uma visão conectada e precisa do cliente será um aspecto essencial para tornar-se especialista em comércio.

Os benefícios de experimentar o Single Customer View estão sendo vistos em diversos mercados verticais e regiões para fornecer um melhor e mais eficiente serviço ao cliente, otimizar ofertas de venda cruzada, monitorar transações potencialmente fraudulentas e fornecer saúde integrada durante todo o atendimento. Por exemplo, a MAPFRE, uma empresa internacional de seguros baseada na Espanha e uma das maiores seguradoras do México, foi desafiada com resultados incompletos de campanhas focadas nos clientes devido à inabilidade de acessar informações confiáveis sobre eles, o que estava prejudicando programas e campanhas em múltiplas áreas. A MAPFRE escolheu a Spectrum Technology Platform da Pitney Bowes no México para resolver este caro e demorado problema, criando uma Single Customer View por meio dos dados de limpeza, padronização, validação e enriquecimento de informações.

“O Spectrum atendeu e superou as nossas expectativas em termos da versatilidade e da flexibilidade de como ele continua a melhorar nossos processos de limpeza e identificação de duplicações de uma maneira independente e simplificada”, disse Joel Gutiérrez Garcia, Diretor Geral de Gestão de Informações da MAPFRE.

Agora a MAPFRE pode identificar seus clientes sem equívocos, permitindo que a empresa melhore a qualidade de seus dados originais e as iniciativas de comercialização e gestão, particularmente as atividades de marketing. Sem a solução da Pitney Bowes, a organização teria levado pelo menos 5 anos para unificar manualmente a sua plataforma, mas não seria capaz de estimular uma maior lucratividade, reduzir o risco e fornecer experiências personalizadas e contextualmente relevantes para os clientes.

Os provedores de serviços de saúde estão contando cada vez mais com as tecnologias que fornecem uma solução Single Customer View para pacientes. A Electronic Health Network (EHN) é uma empresa de compatibilidade de informações de saúde que fornece a plataforma tecnológica líder em troca de informações de saúde (HIE, na sigla em inglês) para habilitar os pagadores, hospitais, clínicas, laboratórios e agências públicas de saúde a compartilhar com segurança informações de saúde. A empresa conta com a Spectrum Technology Platform para melhorar a gestão de dados e qualidade de dados a fim de produzir relatórios sobre os pacientes e garantir a confidencialidade da informação confidencial do paciente.

“Tudo começa com a habilidade de identificar com exatidão e precisão os clientes, independente da qualidade dos dados de entrada”, disse Jack Bullock, Vice-Presidente Sênior de Soluções de Software da Pitney Bowes. “Para tanto, você precisa de uma tecnologia com uma história duradoura na hora de lidar com os desafios dos dados relacionados ao nome e endereço em todo o mundo, e não existe ninguém no mundo que entende nomes e endereços melhor do que a Pitney Bowes”.

Ao fornecer inteligência contextualmente relevante sobre o cliente, as organizações podem esperar um aumento nas receitas, redução custos, melhoraria na satisfação dos clientes e uma diminuição dos riscos.

Para aprender mais sobre como a solução Single Customer View pode entregar valor às organizações, visite www.pitneybowes.com/us/scv.

Sobre Pitney Bowes

Pitney Bowes (NYSE: PBI) é uma empresa global de tecnologia inovadora que oferece produtos e soluções que capacitam o comércio nas áreas de gerenciamento de informações dos clientes, localização inteligente, engajamento com o cliente, entrega de pacotes e encomendas e e-commerce global. Mais de 1,5 milhão de clientes em aproximadamente 100 países ao redor do mundo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para obter informações adicionais, visite pitneybowes.com/br

Contato para a imprensaResponsável: Luciana Machado – Gerente de Comunicação da Pitney BowesBurson-Marsteller BrasilDanilo Valeta – (11) 3094-2251 – danilo.valeta@bm.comEduardo Bastos (11) 3094-2245 – eduardo.bastos@bm.com

Pitney Bowes (NYSE:PBI)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Pitney Bowes Charts.
Pitney Bowes (NYSE:PBI)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Pitney Bowes Charts.