A Avnet, Inc. (NYSE: AVT), importante distribuidora global de tecnologia, anunciou hoje que recebeu a o prêmio da EMC Corporation como Parceiro do Ano de 2015 na América do Norte e América Latina . Esse prêmio reconhece os parceiros EMC que se superaram nas vendas conjuntas e metas comerciais - a Avnet conseguiu um crescimento substancial nas duas regiões, impulsionado em grande parte pelas vendas de produtos e soluções EMC para storage, big data, backup e recuperação. O prêmio também celebra o desempenho da Avnet com relação aos investimentos realizados nessas regiões, como novos recursos internos, campanhas de marketing realizadas e parceiros de negócio recém-recrutados. O prêmio foi entregue à Avnet no dia 3 de maio durante o 2016 EMC® World Global Partner Summit em Las Vegas, quando a Avnet apresentou sua nova solução de storage definido por software, com tecnologia EMC, para os EUA e Canadá.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20160517006379/pt/

Avnet receives the 2015 EMC Distributor Partner of the Year Award for North America from EMC Corporation. (Photo: Business Wire)

“A Avnet trabalha com a EMC há mais de 15 anos, entregando com sucesso um valor consistente ao canal, e esse é um dos principais motivos do prêmio EMC de Parceiro Distribuidor do Ano da América do Norte”, disse Eric Barnhart, diretor de soluções EMC da Avnet nas Américas. “Este prêmio destaca a dedicação da nossa empresa ao ajudar o sucesso dos nossos parceiros EMC e a capacidade da Avnet de ajudar a EMC a desvendar o caminho da criação de soluções inovadoras para o canal com base na tecnologia EMC. Fornecemos aos nossos parceiros soluções do mundo real com nossos recursos avançados de programas de marketing, inovação de serviços, suporte à cadeia de suprimentos, recursos de engenharia, comprometimento e operações de vendas.”

“Receber da EMC o prêmio de Parceiro Distribuidor do Ano da América Latina ressalta a importância do relacionamento da Avnet com a EMC, e o comprometimento contínuo da Avnet com a melhoria dos nossos recursos exclusivos e geração de valor para os nossos parceiros EMC”, disse Eduardo Barron, Diretor da Avnet Technology Solutions para América Latina e Caribe. “A Avnet está à frente quando se trata de colocar soluções EMC no mercado, permitindo sucesso contínuo dos nossos parceiros e reduzindo a complexidade do desenvolvimento de soluções integradas de classe mundial.”

“Com um histórico de excelência comprovado e profundo entendimento do papel da tecnologia da informação nos resultados de negócios centrais, a Avnet realmente merece o prêmio de Parceiro Distribuidor do Ano na América do Norte e América Latina”, disse Scott Millard, Diretor de Vendas do Canal para as Américas da EMC Corporation. “Estamos emocionados em homenagear esse nível de comprometimento – a Avnet criou soluções inovadoras que ajudam a EMC a modernizar os datacenters dos clientes e a redefinir seus negócios. Por esse motivo, estou muito animado por premiar a Avnet como Parceiro Distribuidor do Ano nessas duas regiões.”

Como distribuidor de soluções EMC de valor agregado, a Avnet fornece assistência à EMC na Ásia Pacífico; Europa, Oriente Médio e África; América Latina e Caribe; e América do Norte. O ano de 2015 marcou o 15° aniversário da parceria Avnet e EMC. Ao longo desse relacionamento duradouro, a Avnet tem ajudado a EMC a colocar soluções inovadoras no mercado. Por exemplo, a Avnet permitiu que os parceiros EMC adotassem suas opções de soluções integradas e hiperintegradas, abrindo espaço para os parceiros projetarem e implementarem novas soluções que oferecem aos seus clientes de pequenas e médias empresas, do mercado intermediário e corporativos os benefícios de datacenter e nuvem de uma infraestrutura hiperintegrada e com preços e tamanhos que se alinham às suas necessidades.

Clique para tweetar:@Avnet recebe o prêmio EMC de Parceiro Distribuidor de 2015 da América do Norte e América Latina.

Siga a Avnet no Twitter: @Avnet; @AvnetAdvantage; @AvnetCloudReadyLeia mais sobre a Avnet em nosso blog: http://blogging.avnet.com/Conecte-se com a Avnet no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/avnet e https://www.linkedin.com/company/avnet-technology-solutionsConecte-se com a Avnet no Facebook: http://www.facebook.com/AvnetInc e https://www.facebook.com/AvnetAdvantage

EMC é marca registrada da EMC Corporation, registrada nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas comerciais usadas nesse documento pertencem aos seus respectivos proprietários. O uso da palavra “parceiro” ou “parceria” não significa um relacionamento de parceria legal entre a EMC e qualquer outra organização.

Todas as marcas e nomes comerciais são marcas comerciais ou registradas e pertencem aos seus respectivos donos. A Avnet renuncia qualquer participação em outras marcas além das suas próprias marcas.

Sobre a Avnet, Inc.

De componentes a serviços na nuvem, do projeto à disposição final, a Avnet, Inc. (NYSE:AVT) agiliza o sucesso dos clientes que desenvolvem, vendem e utilizam tecnologia globalmente, oferecendo-lhes um portfólio abrangente de produtos, serviços e soluções inovadores. A Avnet integra a lista Fortune 500, com a receita de US$ 27,9 bilhões no ano fiscal de 2015. Veja mais detalhes em: www.avnet.com.

Brodeur Partners, para Avnet, Inc.Marcia Chapman, +1-480-308-0284mchapman@brodeur.com

Avnet (NASDAQ:AVT)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Avnet Charts.
Avnet (NASDAQ:AVT)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Avnet Charts.