A Promotora imobiliária de luxo assina negócio exclusivo para divulgar Mercedes-Benz ou Aston Martin com mansões e apartamentos luxuosos durante o Dubai Shopping Festival

A promotora de imóveis de luxo DAMAC Properties está oferecendo a novos compradores de suas mansões ou apartamentos a oportunidade de viver um estilo de vida a la James Bond, com uma exclusiva oferta durante o Dubai Shopping Festival.

Luxury Real Estate developer DAMAC Properties is guaranteeing an Aston Martin or Mercedes-Benz with properties sold during the Dubai Shopping Festival (DSF). (Photo: Business Wire)

Durante o evento que durará o mês inteiro, os compradores irão para casa dirigindo um Mercedes-Benz ou um Aston Martin 2015 após fechar um negócio que inclui os luxuosos carros.

“Ao celebrar o 20º aniversário do Dubai Shopping Festival, estamos oferecendo os carros mais luxuosos e caros, na mais ampla linha de nossos produtos", disse Niall McLoughlin vice-presidente sênior da DAMAC Properties. "Os novos proprietários poderão experimentar experiências luxuosas vivas, além do prazer de poder se sentar e dirigir uma Mercedes ou Aston Martin - o exemplo real de luxo vivendo em Dubai".

A empresa é famosa por apoiar o turismo de Dubai em quatro rodas durante o DSF divulgando itens de alto valor, inclusive carros, embarcações velozes e ilhas particulares.

Este ano, os novos proprietários conhecerão os modelos 2015 de vários carros de luxo, incluindo o Aston Martin Vanquish S Coupe, o Mercedes-Benz-GL Class SUV e o Mercedes-Benz SLK 200 Roadster.

A promoção passa por todo o espectro do portfólio premiado da DAMAC Properties, incluindo luxuosas mansões com vista para campos de golfe no empreendimento master da DAMAC, o AKOYA, apartamentos com interiores da FENDI Casa no DAMAC Residenze em Dubai Marina, luxuosos apart-hotéis na área de Burj e maravilhosas mansões em estilo Versace em Palm Jumeirah.

A DAMAC Properties recebeu, pela primeira vez, permissão especial para lançar a promoção antes do início do festival. Devido ao 20º aniversário do evento, os novos proprietários poderão aproveitar a vantagem da oferta a partir de 20 de dezembro. O Dubai Shopping Festival será realizado do dia1º de janeiro de 2015 a 1º de fevereiro de 2015.

“Como antigos apoiadores do DSF, queríamos apresentar uma oferta que atraísse muitas pessoas que estivessem visitando Dubai no novo ano, como visitantes da Índia, Paquistão, toda a África e, é claro, o GCC (Conselho de Cooperação do Golfo)” acrescentou McLoughlin."Cremos que as pessoas que vêm aproveitar o festival e o clima maravilhoso também serão atraídas por esta super oferta, na qual podem vir a ser proprietários de uma super casa e de um super carro"!

Compradores interessados encontrarão a equipe da DAMAC Properties em muitos shopping centers de Dubai, inclusive no Mall of Emirates e o Mirdiff City Centre, assim como em escritórios em Dubai Marina e Dubai International Financial Centre.

A DAMAC Properties tem a colaboração de muitas marcas internacionais de estilo de vida, incluindo a Versace, FENDI, The Trump Organisation e Paramount Hotels & Resorts, visando apresentar conceitos de vida de marca exclusivos, além de algumas das mansões e torres mais luxuosas nos melhores locais de Dubai.

Recentemente, o Global Property Guide (Guia Mundial de Propriedades) confirmou que Dubai é o mercado "mais efervecente" do mundo em termos de propriedades. O preço médio das propriedades aumentou em 23,7% durante 2014 até o final do último trimestre. A economia dos Emirados Árabes Unidos também está crescendo - com o aumento do PIB devendo ficar em aproximadamente 4,3% no final do ano.

Fundada em 2002, a DAMAC Properties entregou quase 12.000 unidades até hoje e atualmente desenvolveu um portfólio de desenvolvimento de mais de 39.000 unidades em várias etapas de progresso e planejamento a partir de 30 de setembro de 2014. A empresa se tornou a primeira promotora de imóveis de Dubai a ser comercializada na Bolsa de Valores de Londres na lista do final do ano passado.

Maiores informações em www.damacproperties.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

DAMACNiall McLoughlin,  00971 4 373 1000niall.mcloughlin@damacgroup.com

Document Security (AMEX:DMC)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Document Security Charts.
Document Security (AMEX:DMC)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Document Security Charts.