A Avnet Technology Solutions, líder global em distribuição de soluções de TI e um grupo operacional da Avnet, Inc. (NYSE: AVT), anunciou hoje a promoção de Eduardo Barron ao cargo de vice-presidente da Avnet Technology Solutions para América Latina e Caribe. Em sua nova função, Barron será responsável por desenvolver e executar a estratégia operacional do grupo na América Latina e no Caribe, assim como gerenciar as operações da região.

Avnet anunciou hoje a promoção de Eduardo Barron ao cargo de vice-presidente da Avnet Technology Solutions para América Latina e Caribe. Em sua nova função, Barron será responsável por desenvolver e executar a estratégia operacional do grupo na América Latina e no Caribe, assim como gerenciar as operações da região. (Photo: Business Wire)

Anteriormente, Barron atuou como vice-presidente e gerente geral da Avnet Technology Solutions no México. Ele sucede Sergio Farache, que recentemente foi promovido para liderar a equipe de soluções e estratégias para a Avnet Technology Solutions, Américas.

“Eduardo é um líder comprovado e conduziu com sucesso um crescimento significativo em nossos negócios no México nos últimos quatro anos,” disse Jeff Bawol, presidente, Avnet Technology Solutions para as Américas. “Ele constantemente ajudou os nossos parceiros e fornecedores a buscar proveitosamente novas oportunidades de mercado e desempenhou um papel significativo na expansão de nossas relações com os fornecedores no México, incluindo a adição da Brocade, Cisco, HP, SoftLayer, Trend Micro e VCE ao portfólio. Ele também demonstrou compromisso com a excelência operacional e com o desenvolvimento de funcionários durante este período liderando nossas operações do México, e continuará a acelerar o sucesso de nossos parceiros, fornecedores e funcionários na região da América Latina e Caribe em sua nova função.”

Barron é um veterano experiente, com mais de 20 anos de experiência em TI, e está na Avnet desde 2007. Sob sua liderança, a Avnet Technology Solutions do México tornou-se uma das operações mais rentáveis para a Avnet na América Latina e no Caribe e alcançou resultados de negócios extraordinários. Por exemplo, a equipe recebeu o IBM Latin America and Caribbean Excellence Award em 2014, 2013 e 2012; o IBM Hardware Sales Award; o NetApp Wholesale Distributor of the Year Award 2012 e o Oracle Best Systems Sales VAD Q1212. Além disso, Barron desempenhou um papel fundamental na aquisição da Tallard Technologies pela Avnet e na introdução da metodologia SolutionsPath™ da Avnet no México, projetada para ajudar os parceiros na especialização de mercados de alto crescimento, tais como armazenamento, varejo e saúde.

Antes de liderar a equipe do México, Barron atuou como diretor de soluções da IBM para a Avnet Technology Solutions no México, onde fortaleceu as relações com os parceiros e ampliou o negócio em software e serviços. Barron também ocupou diversos cargos na Sun Microsystems antes de fazer parte da Avnet, incluindo diretor de serviços educacionais e gerente de canais.

Para saber mais sobre a Avnet Technology Solutions na América Latina e no Caribe, acesse http://www.ats.avnet.com/lac.

Siga a Avnet Technology Solutions no Twitter: @AvnetLac, @Avnet_Arg, @avnetmex, @Avnet_TS_BR, e @AvnetAdvantage.

Conecte-se com a Avnet no Facebook em https://www.facebook.com/AvnetAdvantage and https://www.facebook.com/AvnetLac.

Junte-se à comunidade da Avnet no LinkedIn, em http://www.linkedin.com/company/avnet.

Leia mais sobre a Avnet em nosso blog: http://blogging.avnet.com/ts/advantage/.

Clique para Tuitar: Avnet promoveu Eduardo Barron para a o cargo de Vice-presidente para a regiao da America Latina e Caribe http://avnet.me/84475.

Todas as marcas e nomes comerciais são marcas comerciais ou registradas pertencentes aos respectivos titulares. A Avnet renuncia a qualquer participação proprietária sobre outras marcas além das suas próprias marcas.

Sobre a Avnet Technology Solutions

Como distribuidora global de soluções em TI, a Avnet Technology Solutions transforma tecnologia em soluções de negócios para clientes de todo o mundo. Ela colabora com clientes e fornecedores para criar e fornecer serviços e soluções de software e hardware que atendam às necessidades de seus clientes usuários finais, em constante mudança. O grupo atende a clientes e fornecedores na América do Norte, América Latina e Caribe, Ásia-Pacífico e Europa, Oriente Médio e África. A empresa gerou US$ 11 bilhões em receita anual no ano fiscal de 2014. A Avnet Technology Solutions é um grupo operacional da Avnet, Inc. Para mais informações, acesse http://www.ats.avnet.com.

Sobre a Avnet, Inc.

Avnet, Inc. (NYSE: AVT), uma empresa Fortune 500, é uma das maiores distribuidoras de componentes eletrônicos, produtos para computadores e tecnologia incorporada, atendendo a clientes em âmbito global. A Avnet acelera o sucesso dos parceiros ao conectar os principais fornecedores de tecnologia do mundo a uma ampla base de clientes, proporcionando soluções e serviços de valor agregado e excelente relação custo/benefício. Para o ano fiscal encerrado em 28 de junho de 2014, a Avnet gerou uma receita de US$ 27,5 bilhões. Para obter mais informações, acesse www.avnet.com.

Brodeur Partners, para a Avnet Technology SolutionsMarcia Chapman, 1-480-308-0284mchapman@brodeur.comouAvnet Technology SolutionsMaureen O’Leary, 1-480-794-6152maureen.oleary@avnet.comKarina Seir, 1-305-925-8213karina.seir@avnet.com

Avnet (NASDAQ:AVT)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Avnet Charts.
Avnet (NASDAQ:AVT)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Avnet Charts.