AGDATA adquire PRG Brazil AG para expandir no mercado agrícola brasileiro

Date : 03/25/2015 @ 1:35AM
Source : Business Wire

AGDATA adquire PRG Brazil AG para expandir no mercado agrícola brasileiro

Posiciona a AGDATA para ampliar suas soluções de software com acesso a dados dentro de um dos maiores mercados agrícolas do mundo

AGDATA, um dos principais fornecedores de soluções estratégicas com acesso e análise de dados para os maiores produtores mundiais na agricultura, proteção de cultivos e saúde animal, anunciou hoje que adquiriu a PRG Brazil AG, a divisão agrícola da PRG Brazil. A PRG Brazil AG tem ampla experiência na indústria agrícola no Brasil, fornecendo soluções estratégicas aos principais produtores e distribuidores em toda a América do Sul. A transação reforça a posição da AGDATA como um dos líderes globais em soluções de software com acesso a dados para os maiores mercados agrícolas do mundo.

"O anúncio de hoje demonstra nosso compromisso com os clientes em continuar a aumentar nossas soluções em todo o mercado agrícola global", disse Richard Bettison, diretor executivo da AGDATA. "Nossa parceria com a PRG Brazil AG nos fornece a experiência industrial e o talento local, que irão conduzir à inovação e ao crescimento, permitido expandir nossa liderança industrial, soluções em transações com acesso e análise de dados para nossos valiosos clientes brasileiros."

A AGDATA coleta e processa mais de 35 milhões de transações por ano para clientes em toda a América do Norte. A mais recente aquisição posiciona a empresa para ampliar seu alcance global ao expandir na maior economia da América do Sul. O Brasil tem um dos maiores mercados agrícolas no mundo e está classificado entre os três maiores produtores de soja, milho, açúcar, carne bovina e aves. A AGDATA abriu um escritório em Alphaville, São Paulo, para supervisionar operações na região.

"Estamos empolgados com a parceria do pessoal da AGDATA, uma vez que continuam a desenvolver e fornecer soluções ao mercado agrícola em rápida evolução", disse Weslyeh Mohriak, diretor na PRG Brazil AG.

"Nossos clientes estão continuamente à procura de aplicar análises sofisticadas ao longo de toda a cadeia de abastecimento, sendo que as soluções da AGDATA irão fornecer percepções que permitam seus clientes tomar as melhores decisões, de modo mais rápido e inteligente", acrescentou Fernando Pierry, diretor na PRG Brazil AG.

Sobre a AGDATA

Fundada em 1985, a AGDATA opera em todo os EUA e Canadá, permitindo integrantes da indústria agrícola e saúde animal coletarem e analisarem dados complexos de vendas, desenvolver e gerenciar estratégias sofisticadas de marketing bem como executar programas de vendas e marketing exigentes. Através de suas plataformas padrão industrial baseadas na SaaS, a AGDATA vem conectando o produtor e os canais de distribuição mediante dados padronizados e verificados de produtores. A AGDATA tem sede em Charlotte, N.C. Para mais informação, visite www.agdata.net.

Sobre a PRG

A PRG Brazil tem uma longa história de sucesso formada em 15 anos de contínua experiência no mercado brasileiro e em mais 13 países da América Latina. Pioneiros no mercado brasileiro, a PRG tem tido uma liderança reconhecida em questões de gestão de clientes bem como estratégias de vendas e marketing. A PRG Brazil tem foco e experiência de longa data em vendas de insumos agrícolas e gerenciamento de distribuição.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

para AGDATALaura Gillen, 202-507-5846lgillen@laurelstrategies.com

Your Recent History
LSE
GKP
Gulf Keyst..
LSE
QPP
Quindell
FTSE
UKX
FTSE 100
LSE
IOF
Iofina
FX
GBPUSD
UK Sterlin..
Stocks you've viewed will appear in this box, letting you easily return to quotes you've seen previously.

Register now to create your own custom streaming stock watchlist.

NYSE, AMEX, and ASX quotes are delayed by at least 20 minutes.
All other quotes are delayed by at least 15 minutes unless otherwise stated.

By accessing the services available at ADVFN you are agreeing to be bound by ADVFN's Terms & Conditions

P: V:us D:20200120 07:00:53