Diretora executiva declara que está no negócio de “Movimentar Pessoas”

BCW (Burson Cohn & Wolfe), uma empresa com liderança em comunicações globais, formada um ano atrás pela fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, anunciou hoje sua oferta híbrida, que define o futuro do mundo da agência com um posicionamento concentrado no valor de seus negócios: Movimentar Pessoas

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190327005729/pt/

(Photo: Business Wire)

“Tudo o que fazemos na BCW está relacionado a movimentar pessoas”, disse Donna Imperato, diretora executiva global da BCW. “À medida que as agências de relações públicas, assuntos públicos e comunicações de marketing lutam para identificar exatamente o que são e como devem se chamar, nos concentramos no que nossos clientes precisam para movimentar as partes interessadas internas e externas. Eles precisam atrair, inspirar e liderar o eleitorado em uma direção favorável. A BCW ajuda as pessoas a descobrir a verdade, entender, respeitar e amar as marcas, além de identificar novos produtos, serviços e destinos. Fazemos as conexões que inspiram pessoas e as movimentamos para a "compra".”

O posicionamento também informará o desenvolvimento de produtos e serviços da BCW, os programas de talentos e os esforços de entrada no mercado no mundo inteiro. Isso está sendo apresentado através de uma nova campanha desenvolvida internamente e chamada de “Moving People” (Movimentar Pessoas), que inclui uma série de anúncios digitais e impressos, com um vídeo narrado por Donna Imperato como o seu destaque. A campanha, que está sendo apresentada ao vivo hoje no Medium, Instagram, LinkedIn, Twitter e Facebook e também no site da BCW, aparecerá em publicações empresariais e comerciais e terá destaque nas comunicações dos funcionários.

A BCW é uma empresa híbrida de relações públicas, assuntos públicos, comunicações de marketing, conteúdo criativo e digital. É preciso uma abordagem agnóstica do canal, com a mídia ganha no centro de tudo, para ajudar os clientes a solucionar desafios comerciais difíceis através de ideias poderosas, informadas por dados e alimentadas por tecnologia. A BCW conta em suas hierarquias com experientes cientistas de dados, engenheiros e contadores de histórias, além de profissionais de relações e assuntos públicos para garantir que a mídia ganha, essencial para o ROI (retorno sobre o investimento) de um cliente, esteja no centro de suas campanhas.

“No ano passado, nossa equipe global da BCW movimentou pessoas em nome de milhares de clientes em todos os setores da indústria”, acrescentou Imperato. “Eles são uma equipe extraordinária que se movimenta de acordo com o que alcançamos.”

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços completos e está no negócio de movimentar pessoas em benefício dos clientes. Fundada com a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo orientado digitalmente e para dados e programas de comunicações integrados em mídia adquirida e dimensionada em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativo, gestão de crises, CSR, assistência médica, assuntos públicos e tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP), uma empresa de transformação criativa. Para mais informações, acesse www.bcw-global.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Catherine SullivanCatherine.Sullivan@bcw-global.com212.601.3205

WPP (NYSE:WPP)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more WPP Charts.
WPP (NYSE:WPP)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more WPP Charts.