Flexibilidade no local de trabalho, interações com o cliente que encantam agora apreciadas por funcionários e clientes

A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, divulgou hoje os resultados de uma nova pesquisa, “Life and Work Beyond 2020: The Change Makers” (Vida e trabalho além de 2020: os criadores da mudança), examinando como as atitudes e sentimentos em relação à vida doméstica e profissional mudaram no último ano. A pesquisa da Avaya revela uma lacuna significativa na felicidade, com apenas 27% dos entrevistados dizendo que eram mais felizes em 2020 e 43% dizendo que eram menos felizes. A pesquisa também revela que as organizações têm o poder de aumentar o bem-estar, com 56% dizendo que o trabalho híbrido tem potencial para melhorar seu bem-estar e 79% dizendo que, ao se envolver com a central de atendimento de uma organização, eles esperam que os agentes façam todo o possível para fazê-los felizes.

A transformação digital e a pandemia criaram mudanças duradouras na maneira como queremos trabalhar e fazer compras. Como trabalhadores, queremos um ambiente de trabalho híbrido que ofereça mais opções e elimine a rotina diária inflexível. Como consumidores, queremos interagir com as empresas por meio dos canais de nossa preferência e esperamos que haja uma resposta imediata para atender às nossas necessidades exclusivas. As empresas que desejam atender a essas dinâmicas em mudança exigem soluções combináveis ​​que lhes permitam construir o ambiente ideal de comunicação e colaboração para gerenciar equipes distribuídas e capacitar essas equipes para encantar os clientes.

“A pesquisa ‘Life and Work Beyond 2020’ da Avaya apresenta um caso convincente de que as organizações hoje desempenham um papel crítico em nosso bem-estar, tanto como empregadores quanto como prestadores de serviços”, disse Simon Harrison, diretor de marketing da Avaya. “A questão é: como as empresas podem permitir o trabalho híbrido e, ao mesmo tempo, garantir que os funcionários tenham as ferramentas de que precisam para encantar os clientes de forma consistente? A Avaya OneCloud é uma plataforma de comunicação e colaboração combinável que permite às empresas unir experiências de funcionários e clientes, com envolvimento fluido e contínuo, não importa onde os funcionários estejam trabalhando, ao mesmo tempo que os capacita a criar e entregar experiências memoráveis ​​no momento”.

Principais conclusões da pesquisa “Life and Work Beyond 2020” da Avaya

Nossas fontes de felicidade estão mudando – e muitos estão menos felizes

De acordo com a pesquisa, as principais fontes não surpreendentes de diminuição da felicidade em 2020 incluem a pandemia COVID-19 (82%), menos contato face a face com outras pessoas (68%) e preocupações com dinheiro (64%). No entanto, entre os 27% dos entrevistados cuja felicidade aumentou, os principais motivos incluíram algumas surpresas, incluindo flexibilidade para decidir onde trabalhar (62%) e mais trabalho em casa e chefes que confiam nos trabalhadores (57%).

O trabalho precisa de flexibilidade

O desejo por mais flexibilidade no trabalho é enfatizado pelo fato de que, entre todos os entrevistados, 46% se sentem presos à rotina diária e 43% estão lutando para encontrar o equilíbrio certo entre vida pessoal e profissional. Além disso, 56% pensam que o trabalho híbrido terá o potencial de melhorar seu bem-estar e 60% apoiariam as políticas governamentais que adotam o trabalho híbrido.

Os valores alterados estão remodelando a forma como fazemos compras

Honestidade, respeito e otimismo são agora os valores principais e 69% dos entrevistados dizem que ativamente (33%) ou às vezes (36%) escolhem organizações, incluindo bancos, varejistas, serviços públicos, provedores de saúde e provedores de telecomunicações, que refletem seus valores. Mais de 1 em cada 2 prefere uma mistura de maneiras de entrar em contato com as organizações, incluindo um número de telefone em cada página da web ou aplicativo (69%) e mais ajuda disponível em sites (57%). Quase metade dos entrevistados (47%) disse que a conveniência é mais importante do que o preço.

As organizações têm um grande impacto em nosso bem-estar

O impacto das organizações sobre o bem-estar é enorme, com 71% dos entrevistados afirmando que os problemas de atendimento ao cliente lhes causam muito (28%) ou uma quantidade considerável (43%) de estresse. Um total de 79% espera que as centrais de atendimento da organização façam todo o possível para torná-los um cliente feliz, mas apenas 13% dizem que as organizações sempre os fazem se sentir bem depois de uma interação e apenas 8% dizem que ficam regularmente encantados com suas interações.

A pesquisa, conduzida em novembro de 2020, é baseada em entrevistas com 10.000 consumidores e trabalhadores em uma variedade de mercados ao redor do mundo, incluindo Áustria, Canadá, Egito, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e os EUA.

Mais recursos

  • Saiba como as soluções Avaya OneCloud podem causar impacto em sua organização.
  • Veja relatório completo Life and Work Beyond 2020: The Change Makers.
  • Veja o infográfico, How our values, relationships with businesses and working lives are changing (Como nossos valores e relacionamentos com empresas e vidas profissionais estão mudando).

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA). A Avaya está moldando o que vem por aí para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicações em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam. Saiba mais em http://www.avaya.com/

Nota de advertência a respeito das declarações prospectivas

Este documento contém certas “declarações prospectivas”. Todas as declarações, exceto as declarações de fatos históricos, são declarações “prospectivas” para os fins das leis de valores mobiliários federais e estaduais dos EUA. Essas declarações podem ser identificadas pelo uso de terminologia prospectiva, como “antecipar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “pode”, “poderia”, “nossa visão”, “planejar”, “potencial”, “preliminar”, “prever”, “deveria”, “irá” ou “seria” ou o negativo disso ou outras variações ou terminologia comparável. A Empresa baseou essas declarações prospectivas em suas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora a Empresa acredite que essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais declarações prospectivas são apenas previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas, muitos das quais estão além de seu controle. Os fatores são discutidos no Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K e nos relatórios trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q arquivados na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) www.sec.gov, e pode fazer com que resultados, desempenho ou realizações reais da Empresa difiram materialmente de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações expressas ou implícitas por estas declarações prospectivas. A Empresa avisa que a lista de fatores importantes incluídos nos arquivos da SEC da Empresa pode não conter todos os fatores materiais que são importantes para você. Além disso, à luz desses riscos e incertezas, os assuntos mencionados nas declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa podem de fato não ocorrer. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido por lei.

Todas as marcas comerciais identificadas por ®, TM ou SM são marcas registradas, marcas comerciais e marcas de serviço, respectivamente, da Avaya Inc. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

Fonte: Sala de imprensa da Avaya

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Para consultas da mídia: Alex Alias alalias@avaya.com

Avaya (NYSE:AVYA)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Avaya Charts.
Avaya (NYSE:AVYA)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Avaya Charts.