ZTE descreve a estratégia de produtos e posicionamento no trabalho "Powering the Era of Universal Mobile Connectivity" (Capacitação da era da conectividade móvel universal) antes do Mobile World Congress

A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), uma importante fornecedora internacional de soluções de tecnologia de consumo, telecomunicações e corporativas para a internet móvel, publicou hoje um trabalho sobre sua estratégia de tecnologia da informação e comunicação móvel (M-TIC), detalhando os planos da empresa para acelerar as inovações para capacitar os clientes a terem novas oportunidades e criarem valor a partir da expansão da conectividade móvel.

No trabalho, intitulado “Powering the Era of Universal Mobile Connectivity” (Tradução livre do título: “Capacitação da era da conectividade móvel universal”), a ZTE delineou suas estratégias de produtos e posicionamento, oferecendo aos clientes e parceiros percepções sobre projetos chave, tais como pre5G, Smart City e carregamento sem fio para veículos elétricos. À medida que usuários e dispositivos adquirem maior capacidade para se comunicarem no que a ZTE chama de era da tecnologia da informação e comunicação móvel (M-ICT), o crescimento exponencial em aplicações inteligentes e de interconexão gerará demanda pelos serviços de Big Data, de grande capacidade e de banda ultralarga. A ZTE está se concentrando em cinco grupos de produtos chave: rede de acesso em banda larga, rede central e portadora, dispositivos móveis, serviços em nuvem e Big Data. O trabalho foi divulgado no momento em que a ZTE se prepara para apresentar suas mais recentes inovações no Mobile World Congress esta semana, em Barcelona, a maior conferência da indústria de telecomunicações global.

Faça download do trabalho “Powering the Era of Universal Mobile Connectivity” da ZTE em

http://www.zte.com.cn/cn/banner/file/201502/P020150228650947701348.pdf

“A mobilidade está transformando a maneira como as pessoas vivem e trabalham, aumentando a produtividade e eficiência”, disse Shi Lirong, presidente e CEO da ZTE. “Na era da Tecnologia da Informação e da Comunicação Móvel, as empresas de tecnologia devem adotar uma abordagem holística focada no usuário no desenvolvimento de produtos e serviços, a fim de tirar proveito das novas possibilidades de mercado que surgem nas redes, dispositivos e aplicações”.

A ZTE está integrando suas capacidades de nível internacional nas redes de telecomunicações, dispositivos móveis e computação empresarial para impulsionar inovações transformadoras de modo a ajudar os clientes a navegar na transição para um mundo de maior convergência tecnológica. Inspirada pelos valores essenciais da ZTE da filosofia "Cool, Green and Open" (CGO) (Ousada, Ecológica e Aberta), a empresa está numa posição forte para desenvolver soluções poderosas e inovadoras integradas para fornecer valor aos clientes.

Sob a estratégia da M-TIC, a ZTE impulsionará ativamente o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para permitir que clientes capitalizem sobre as oportunidades resultantes das tendências M-TIC. A ZTE se esforçará para criar valor da coleta, distribuição, processamento, armazenamento, transmissão e consumo de informações, permitindo a transição para o futuro da M-TIC.

A ZTE está empenhada em criar valor para os clientes dos três principais grupos de negócios e divisões da empresa: Carrier Solutions, Enterprise Business e Mobile Devices (respectivamente: Soluções de Operadora, Negócios Corporativos e Dispositivos Móveis). Além disso, a ZTE também investirá em novos negócios emergentes, com forte potencial, tal como a nova tecnologia robótica e de energia.

Em dezembro de 2014, a ZTE adotou um novo logotipo quando a empresa anunciou uma nova missão para impulsionar as inovações em telecomunicações, computação empresarial e dispositivos de consumo para ajudar os clientes a se adaptarem e prosperarem na era da conectividade inteligente e sempre conectados sob a estratégia da M-TIC. O novo slogan da ZTE, “Tomorrow never waits” (O amanhã nunca espera), reflete o compromisso contínuo da empresa para fornecer aos clientes acesso às soluções de tecnologia que definirão o futuro.

Sobre a ZTE

A ZTE é uma fornecedora de sistemas avançados de telecomunicações, dispositivos móveis e soluções de tecnologia corporativa para consumidores, operadoras, empresas e clientes do setor público. Como parte da estratégia de M-TIC da ZTE, a empresa está empenhada em fornecer aos clientes inovações integradas completas para oferecer excelência e valor na medida em que os setores de tecnologia de informação e telecomunicações convergem. Listada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.sz), os produtos e serviços da ZTE são vendidos para mais de 500 operadoras em mais de 160 países. A ZTE investe 10 por cento de sua receita anual em pesquisa e desenvolvimento e possui funções de liderança em diversos órgãos internacionais dedicados a estabelecer padrões. A ZTE está comprometida com a responsabilidade social corporativa e é membro do programa da ONU "UN Global Compact" ("Compacto Global das Nações Unidas). Para obter outras informações, acesse www.zte.com.cn.

ZTE CorporationMargrete Ma, +86 755 26775207ma.gaili@zte.com.cnouEdelman PRMark Lee / Andres Vejarano, +852 2837 4756 / 2837 4735mark.lee@edelman.comandres.vejarano@edelman.com