SÃO PAULO, 25 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O Superstorm apresenta seu projeto de consultoria e treinamento para agências. As consultorias e treinamentos não se resumem apenas para agências digitais, também estão inclusas agências de comunicação, publicidade, marketing tradicional e relações públicas.

"O projeto foi desenvolvido para criar tração, aumentar a performance e ampliar os resultados da micro, pequena e média agência." afirma Herbert Lopes, fundador do Superstorm.

Para entender os desafios e solucionar os problemas de cada agência, o Superstorm utiliza o inbound marketing como o principal método para ampliar tráfego, gerar leads qualificados, clientes e criar engajamento entre marca e consumidor.

Confira os depoimentos de quem apoia e já faz uso das consultorias do Superstorm:

"Desde a chegada da SharpSpring no Brasil, o Superstorm foi um parceiro estratégico fundamental para a visibilidade da empresa. O Herbert Lopes sempre tem nos apoiado em eventos e workshops para ajudar as empresas a implementarem com sucesso as estratégias de Inbound Marketing. A SharpSpring, com sua plataforma de Automação e Inbound Marketing, conquistou mais de 1.000 agências parceiras nestes últimos 3 anos, e agradecemos o Superstorm por fazer parte dessa história."

Eduardo Correia, country partner da SharpSpring.

"Herbert Lopes é um consultor experiente e mostra sólido conhecimento na metodologia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Tem sido um grande parceiro para a agência WSI Mais Digital, no desenvolvimento da estratégia e execução do plano de crescimento da agência. O Herbert mostra também conhecimento amplo em Marketing Digital de uma maneira geral, conseguindo contribuir com insights e dicas valiosas para o negócio, que sem elas o caminho de aprendizado seria muito mais longo."

Diogo Souza, diretor da WSI Mais Digital.

Para você conhecer mais sobre as consultorias e treinamentos do Superstorm é só clicar aqui!

Acompanhe o Superstorm:

Facebook
Linkedin
Twitter

Imprensa:
E-mail: contato@superstorm.com.br  | Tel.: (11) 2885.7552

FONTE Superstorm

Copyright 2016 PR Newswire