Convergência dos mundos físico e digital transformará as empresas para uma melhor experiência do cliente

Pitney Bowes Inc. (NYSE:PBI), empresa global de tecnologia que fornece produtos inovadores e soluções para potencializar o comércio, divulgou hoje cinco geradores de comercialização para 2016.

As empresas têm analisado suas estratégias físicas e digitais e, neste processo, a Pitney Bowes detectou cinco principais acionados do comércio para 2016:

1. A tecnologia de Internet das Coisas (IoT - Internet of Things) gerará melhores resultados de negócios

2. As pequenas e médias empresas serão grandemente beneficiadas pela digitalização das comunicações físicas

3. A personalização e a hiper-localização gerarão uma explosão de crescimento no comércio global

4. A análise de dados desempenhará um papel-chave na detecção e prevenção de fraudes

5. O marketing omnicanal incrementará a utilização da análise de dados e otimizará as tecnologias físicas e digitais para que proporcionem uma experiência racionalizada para os clientes

“Na Pitney Bowes, estamos vendo um número cada vez maior de clientes de todos os portes reavaliando a forma como as tecnologias físicas e digitais convergem para potencializar o comércio”, afirmou o diretor de Inovação da Pitney Bowes, Roger Pilc. “Os clientes já estão em busca de formas mais racionalizadas de integrar seus mundos físicos e digitais. As empresas precisarão transformar suas competências para servir os clientes de forma racional nos mundos físicos e digitais do comércio. Para a Pitney Bowes, a Internet das Coisas, a aprendizagem das máquinas e a análise de dados continuam sendo áreas de investimento, para permitir-nos melhor atender aos clientes.”

1. A tecnologia de Internet das Coisas (IoT - Internet of Things) gerará melhores resultados de negócios nos diferentes setores

Quando se trata de negócios industriais, existe a chance de aproveitar as tecnologias de máquina-a-máquina e da Internet das Coisas e extrair e analisar dados de máquinas industriais, para gerar melhores resultados para as empresas. Setores em todas as áreas estão experimentando um maior foco de criação e mensuração da eficiência operacional em ambientes de produção. Os lucros das empresas incluem menores custos de operação, maior produtividade e resultados, e níveis de serviços mais altos. As empresas também precisam de flexibilidade para alternar entre os mundos físico e digital e chegar aos clientes nos canais de sua preferência.

2. As pequenas e médias empresas serão grandemente beneficiadas pela digitalização das comunicações físicas

Mudanças relevantes em tecnologia, mobilidade e informações estão criando novas chances globais de comércio para pequenas e médias empresas. Novas ferramentas e tecnologias habilitam empresas de pequeno e médio porte a visar, alcançar e atender melhor novos clientes de todos os cantos do globo. Essas novas tecnologias e soluções baseadas na nuvem estão sendo disponibilizadas para integrar experiências físicas e digitais e simplificar processos em uma única plataforma. A integração do físico com o digital está reinventando a correspondência, tornando-a mais interativa e sofisticada. Por exemplo, agora as empresas podem complementar partes físicas de correspondências com experiências digitais através de códigos QR, criação de mala direta mais interativa e direcionada, e entregando mensagens através de vários canais para aumentar o efeito causado.

3. A personalização e a hiper-localização gerarão uma explosão de crescimento no comércio global

Conforme o e-commerce transfronteiras se estabelece cada vez mais, a proteção dos consumidores aumenta. Varejistas e mercados precisam continuar aprimorando a experiência global do consumidor, mas as experiências de compras no mundo todo já não são as mesmas. O desafio que os grandes varejistas estão enfrentando é criar experiências localizadas mais profundas e personalizadas que estejam em consonância com consumidores dos mais diversos países e regiões. Para fazer com que as compras internacionais sejam não só possíveis, mas também prováveis, os varejistas devem fornecer aquilo que os consumidores procuram, levando também em consideração a forma como eles gostam de comprar.

4. A análise de dados desempenhará um papel-chave na detecção e prevenção de fraudes

As mesmas análises de dados na nuvem que ajudam a criar uma visualização do consumidor também estão sendo usadas para combater crimes, auxiliam no cumprimento de requisitos regulatórios e na detecção de fraudes. Empresas dos mais diferentes setores – financeiro, de seguros, varejo, cuidados com a saúde e do setor público - têm em comum o interesse de proteger seus patrimônios e minimizar suas perdas.

Identidades pessoais, capturadas de bancos de dados de grandes varejistas, companhias de seguros, provedores de cuidados com a saúde, operadoras de telefonia móvel e outros, estão praticamente sempre variando. As soluções de qualidade de dados reúnem essas variáveis e conectam diferentes pessoas no mesmo registro, coincidindo endereços em comum em uma só visualização individual. Esta tecnologia combate as diferentes facetas das fraudes ao mesmo tempo em que protege as empresas contra grandes vulnerabilidades financeiras, garantindo maior conformidade. As tecnologias físicas e digitais devem estar alinhadas para proteger os consumidores e suas informações identificáveis pessoalmente. As soluções integradas que racionalizam a conformidade regulatória podem ajudar, do mesmo modo que softwares de limpeza de endereços e de bancos de dados.

Aproximadamente a terceira parte das violações da segurança envolve o acesso a dados privados em forma de papel. Agora existem novas plataformas de comunicação multicanais à disposição para ajudar as pequenas e médias empresas a garantir a privacidade dos clientes, cumprir os requisitos regulatórios e integrar suas comunicações físicas e digitais transacionais.

5. O marketing omnicanal incrementará a utilização da análise de dados e otimizará as tecnologias físicas e digitais para que proporcionem uma experiência racionalizada para os clientes

Uma antiga estratégia tem novas tecnologias que fazem com que 2016 seja o ano da vista única do consumidor. As melhores próximas medidas em um canal físico ou digital definirão se o marketing vai sair ganhando ou perdendo. As influências do marketing dentro das empresas estão procurando formas de reduzir os custos e melhorar o ROI. Tornar as faturas e os demonstrativos mais personalizados, coloridos, interativos, atraentes e mais integrados com os canais digitais ajuda a criar mensagens personalizadas e relevantes na hora certa para os consumidores.

O serviço prestado ao cliente está no centro da fidelização à marca. Na sociedade tecnologicamente avançada de hoje em dia, existem mais chances de que clientes prospectivos e existentes se comuniquem com uma marca. Vídeos interativos e personalizados oferecem comunicações parecidas às humanas que aumentam a satisfação do cliente, reduzem os volumes dos call centers e proporcionam índices mais altos de retenção de clientes.

A Pitney Bowes, com 95 anos de experiência em inovação, está aproveitando as tecnologias físicas e digitais para gerar resultados empresariais para clientes, incluindo 1,5 milhões de firmas pequenas, 90% das companhias Fortune 500 e mais de 200 grandes varejistas. A Pitney Bowes colabora com clientes em plataformas abertas na nuvem para criar soluções que transformam os negócios. Em nível global, mais de 1.100 inovadores da Pitney Bowes foram treinados em áreas de Internet das Coisas, Big Data, Análise de dados, Nuvem, Móvel e Gerenciamento de API.

Sobre a Pitney Bowes

A Pitney Bowes (NYSE: PBI) é uma empresa global de tecnologia que oferece produtos e soluções inovadores que permitem a comercialização nas áreas de gerenciamento de informações de clientes, inteligência de localização, engajamento com o cliente, envio de pacotes e correspondências e e-commerce global. Mais de 1,5 milhões de clientes em aproximadamente 100 países no mundo todo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para obter informações adicionais, visite o site da Pitney Bowes em www.pb.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Pitney Bowes Inc.Carol Wallace, 203-351-6974Diretora de Assessoria de ImprensaCarol.wallace@pb.com

Pitney Bowes (NYSE:PBI)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Pitney Bowes Charts.
Pitney Bowes (NYSE:PBI)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Pitney Bowes Charts.