Moody’s Corporation (NYSE:MCO) recebeu mais de uma dúzia de prêmios de prestígio de publicações especializadas em todo o mundo em 2014. A Moody’s Investors Service foi reconhecida pela qualidade de seus ratings de crédito e pesquisa e a Moody’s Analytics foi reconhecida similarmente pelo desempenho de suas soluções de riscos financeiros.

“Na Moody’s, nossa missão é ser a autoridade mais respeitada do mundo atendendo aos mercados sensíveis ao risco. Estamos orgulhosos de ser reconhecidos por profissionais do setor financeiro no mundo inteiro pela qualidade de nossa análise de crédito na Moody’s Investors Service e pela versatilidade e eficácia das soluções de risco financeiro que fornecemos através da Moody’s Analytics”, disse Raymond McDaniel, presidente e diretor executivo da Moody’s.

Na Ásia, a Moody’s Investors Service foi reconhecida pelo setor pela qualidade de seus ratings de crédito e pesquisa de publicações por toda a região. Ela foi reconhecida como a “Best Credit Rating Agency” (Melhor Agência de Ratings de Crédito) na pesquisa anual de leitores da revista AsiaMoney, pelo terceiro ano consecutivo, e pela pesquisa anual sobre renda fixa da FinanceAsia, como a “Most Influential Credit Rating Agency” (Agência Mais Influente de Ratings de Crédito) pelo segundo ano. A Kanga News, com sede na Austrália, também reconheceu a Moody’s Investors Service como a “Rating Agency of the Year” (Agência de Ratings do Ano) para 2014.

Pelo terceiro ano, a Moody's Investors Service foi reconhecida como “Top Credit Rating Agency” (Principal Agência de Ratings de Crédito) na pesquisa anual de leitores da revista Institutional Investor de profissionais da área financeira. Além disso, o US Public Finance Group (PFG - Grupo Financeiro Público dos Estados Unidos) da Moody's Investor Service foi reconhecido por Smiths Research & Gradings como a principal Equipe de Pesquisa Municipal do setor.

A Moody’s Analytics foi amplamente reconhecida pelo vigor e desempenho de suas soluções para riscos financeiros, que auxiliam os profissionais do mercado de capitais a medir e gerenciar o risco através de software e serviços, pesquisa econômica, treinamento financeiro e serviços de consultoria.

Pelo segundo ano consecutivo, a Moody’s Analytics ficou na primeira posição para “Organizational Strength” (Força Organizacional) na lista de empresas da Chartis RiskTech100® . Nas Classificações de Tecnologia de Risco, a Moody’s Analytics foi selecionada como a principal fornecedora para “Economic and Regulatory Capital Calculation Solutions” (Soluções Econômicas e Regulatórias de Cálculo de Capital) e “Basel III Compliance (Conformidade com Basel III)”.

Seguro de Risco reconheceu as soluções de seguros de risco lideradas pela indústria da Moody’s Analytics com o prêmio “Best Data Management Service Provider” (Melhor Prestador de Serviços de Gerenciamento de Dados), pelo segundo ano consecutivo, e como “Best Solvency II Provider (Melhor Fornecedor de Solvência II).”

Os participantes nas Classificações de Tecnologia de Risco da Ásia reconheceram a Moody’s Analytics como a melhor para “Regulatory Capital Calculation and Management” (Cálculo e Gestão de Capital Regulatório) e “Asset and Liability Management” (ALM - Gestão de Ativos e Passivos). A Moody’s Analytics também foi reconhecida como “Top Vendor” (Principal Fornecedora) para 2014.

E, as Classificações de Tecnologia Estruturada do Produto classificaram os pontos fortes da Moody’s Analytics para “Risk Management Regulatory/Economic Capital Calculation” (Cálculo de Capital Regulatório/Econômico de Gestão de Riscos) e a CIR Risk Management reconheceu a empresa por “Financial Risk Management Software of the Year” (Software de Gestão de Riscos Financeiros do Ano) para 2014. A IDC FinTech Rankings e a FinTech Forward incluíram a Moody’s Analytics em sua lista de Top Solution Providers (Principais Fornecedores de Solução) para 2014.

Informações adicionais estão disponíveis no site: www.moodys.com/awards.

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

A Moody's é um componente essencial do mercado de capitais global, fornecendo ratings de créditos, pesquisas, ferramentas e análises que contribuem para mercados financeiros integrados e transparentes. A Moody's Corporation (NYSE: MCO) é a empresa-mãe da Moody's Investors Service, a qual fornece ratings de crédito e pesquisas que abrangem instrumentos de dívida e títulos, e da Moody's Analytics, a qual oferece software de ponta, serviços de consultoria e pesquisas de crédito e análises econômicas, bem como gestão de risco financeiro. A corporação, que registrou uma receita de $3,0 bilhões em 2013, emprega aproximadamente 9.700 pessoas no mundo todo e está presente em 33 países. Mais informações estão disponíveis no site: www.moodys.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Moody's CorporationMichael Adler: 212-553-4667Vice-presidenteCorporate Communicationsmichael.adler@moodys.comouSalli Schwartz: 212-553-4862Chefe global de relações com os investidoressallilyn.schwartz@moodys.com

Moodys (NYSE:MCO)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Moodys Charts.
Moodys (NYSE:MCO)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Moodys Charts.