A facilidade também é certificada para RIOS, OHSAS 18001 e ISO 9001 e 14001

Arrow Electronics, Inc., (NYSE:ARW) anunciou hoje que certificou sua facilidade em São Paulo, Brasil, para vários padrões de qualidade e ambientais da indústria para descarte de ativos eletrônicos. É o primeiro local sul-americano certificado para o padrão de reciclagem responsável R2.

Além de R2, a instalação possui as seguintes certificações:

  • Padrão de funcionamento da indústria de reciclagem
  • Saúde Ocupacional e Serviços Consultivos de Segurança 18001
  • Organização internacional de normatização, padrões 9001 e 14001

"A Arrow tem o prazer de expandir nosso suporte a clientes na América do Sul, fornecendo-lhes a paz de espírito de saber que seus bens eletrônicos estão sendo processados de acordo com alguns dos mais rigorosos padrões da indústria," disse Tim Kolbus, vice-presidente de serviços de logística global para o negócio de recuperação de valores da Arrow. "Dada nossa liderança global no descarte de ativos eletrônicos, temos o prazer de estar liderando a indústria ao estender as certificações para novos mercados no mundo todo."

A Arrow opera no mercado brasileiro desde 1971 e abriu a instalação brasileira, certificada em 2013, na Rua Ado Benatti, 20, São Paulo. O site fornece recuperação segura e ambientalmente responsável dos bens, limpeza de dados, testes e triagem, reciclagem, remarketing, gestão de peças de manutenção, e serviços de gestão de retorno de produtos para uma ampla variedade de equipamentos eletrônicos. Além disso, a Arrow vai oferecer serviços de manufatura e design para soluções de fabricantes de equipamentos originais que variam de sistemas de integração e projetos de solução de hardware a embalagens personalizadas e testes diagnósticos e funcionais.

"Estamos muito orgulhosos dessa conquista," disse Marcello Cairolli, diretor e gerente de negócios de recuperação de valores da Arrow no Brasil. "Brasil aprovou recentemente novos regulamentos em matéria de tratamento e descarte de resíduos eletrônicos. Ser a primeira a alcançar a certificação R2 coloca a Arrow em uma posição avançada não só para atender, mas, também para exceder os regulamentos brasileiros e entregar as melhores soluções do setor em logística reversa para nossos clientes."

"Estamos extremamente satisfeitos com a liderança que a Arrow tem demonstrado como a primeira instalação certificada para R2 na América do Sul. O uso de dispositivos eletrônicos pessoais está aumentando rapidamente em todo o mundo, e nunca foi maior a necessidade por instalações de reciclagem seguras e sustentáveis a fim de atender ao crescente desafio de reciclagem", disse John Lingelbach, diretor executivo de soluções R2. "A recém certificada instalação da Arrow em São Paulo é um enorme desenvolvimento para as pessoas da América do Sul e do meio ambiente. Felicitamos a Arrow por essa conquista muito importante."

Sobre a Arrow Electronics

A Arrow Electronics (www.arrow.com) é uma empresa fornecedora mundial de produtos, serviços e soluções para usuários industriais e comerciais de componentes eletrônicos e soluções computacionais para empresas. A Arrow funciona como uma parceira de cadeia de suprimentos para mais de 100.000 fabricantes de equipamentos originais, fabricantes contratados e clientes comerciais em uma rede mundial com mais de 460 locais em 58 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Seta eletrônicaDawn Small, 303-824-4188comunicações globaisdsmall@arrow.com

Arrow Electronics (NYSE:ARW)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Arrow Electronics Charts.
Arrow Electronics (NYSE:ARW)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Arrow Electronics Charts.