O Escritório de Advocacia Rosen anuncia que uma ação coletiva foi depositada em nome dos compradores da Petróleo Brasileiro S.A. - Ações em Depósito Americanas da Petrobras ("ADS") (NYSE:PBR) durante o período compreendido entre 20 de maio de 2010 e 21 de novembro de 2014. A ação visa recuperar as perdas de investimento para os compradores de ADS da Petrobras. O caso está pendente no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o distrito sul de Nova York.

“Investidores no Brasil que compraram títulos da Petrobras listados em bolsa nos Estados Unidos, incluindo ADS, devem contatar um advogado dos EUA para discutir suas opções legais, porque a ação judicial pode não estar disponível no Brasil para aqueles que compraram títulos da Petrobras listados em bolsas nos Estados Unidos", acrescentou o advogado da Rosen, Phillip Kim. "Os investidores podem juntar-se à ação coletiva nos EUA sem pagar nenhuma despesa corrente de taxas ou honorários", disse Kim.

Para juntar-se à Ação Coletiva da Petrobras, ou para obter mais informações sem nenhum custo, ligue para Phillip Kim, Esq. ou Laurence Rosen, Esq., ligação gratuita, 866-767-3653, ou envie um e-mail para pkim@rosenlegal.com ou lrosen@rosenlegal.com. Você também pode acessar o site http://www.rosenlegal.com/cases-460.html para juntar-se à ação coletiva e obter mais informações.

NENHUMA CLASSE FOI CERTIFICADA NA AÇÃO ACIMA AINDA. ATÉ QUE UMA CLASSE SEJA CERTIFICADA, VOCÊ NÃO É REPRESENTADO POR UM ADVOGADO, A MENOS QUE VOCÊ TENHA UM. VOCÊ TAMBÉM PODE PERMANECER UM MEMBRO AUSENTE DE CLASSE E NÃO FAZER NADA A ESSA ALTURA. VOCÊ PODE MANTER UM ADVOGADO DE SUA ESCOLHA.

Uma ação coletiva já foi depositada. Se você deseja servir como demandante principal, você deve acionar o tribunal no máximo até 6 de fevereiro de 2015. Se você deseja juntar-se à ação coletiva e recuperar que suas perdas, por favor acesse http://www.rosenlegal.com/cases-460.html ou para discutir seus direitos ou interesses sobre esta ação coletiva, por favor entre em contato com Phillip Kim, Esq. ou Laurence Rosen, Esq. do Escritório de Advocacia Rosen gratuitamente pelo telefone 866-767-3653, ou via e-mail, pkim@rosenlegal.com ou lrosen@rosenlegal.com.

O Escritório de Advocacia Rosen representa investidores em todo o mundo, concentrando sua prática em ações coletivas de valores mobiliários e litígios derivados de acionista.

Anúncio do Advogado. Resultados anteriores não garantem um resultado semelhante.

Laurence Rosen, Esq.Phillip Kim, Esq.Kevin Chan, Esq.The Rosen Law Firm P.A.275 Madison Avenue, 34th FloorNew York, NY 10016Tel.: (212) 686-1060Ligação Gratuita: (866) 767-3653Fax: (212) 202-3827lrosen@rosenlegal.compkim@rosenlegal.comkchan@rosenlegal.comwww.rosenlegal.com

Petroleo Brasileiro ADR (NYSE:PBR)
Historical Stock Chart
From Feb 2024 to Mar 2024 Click Here for more Petroleo Brasileiro ADR Charts.
Petroleo Brasileiro ADR (NYSE:PBR)
Historical Stock Chart
From Mar 2023 to Mar 2024 Click Here for more Petroleo Brasileiro ADR Charts.